Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
10/04/2018 - 09h23
Desfile Cívico leva histórias infantis à Avenida Rui Barbosa
Escolas do município contaram as morais de Cinderela, João e Maria, Rapunzel entre outras
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina com informações ASCOM PMP


Na manhã do último sábado (7) em comemoração aos 176 anos da emancipação de Patrocínio foi realizado o tradicional desfile cívico com as escolas e entidades do município com o percurso pela Avenida Rui Barbosa, da Rua Pinto Dias até a Praça Santa Luzia.

Este ano o tema escolhido foi “O encanto das histórias infantis no imaginário popular” e os alunos junto com as escolas estaduais e municipais da cidade levaram à Avenida Rui Barbosa histórias como as de João e Maria, Rapunzel, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho contando os valores aprendidos com as histórias e suas morais.

Segundo o Subsecretário de Educação, Natanael Diniz, o desfile tentou resgatar todo o valor literário que algumas histórias infantis representam, pois todos os clássicos são carregados de uma moral e uma lição que devemos aprender.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook