Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
09/08/2018 - 11h18
AVP Patrocínio realiza Rifa Beneficente em prol ao Curso de Gestante
O sorteio foi feito com base nos resultados da Loteria Federal de 28/07 e teve três ganhadores


Foi realizada pela Associação de Voluntárias de Patrocínio (AVP) a Rifa Beneficente em prol do Curso de Gestantes. A presidente da instituição, Maria Aparecida Henrique Santana, agradeceu o envolvimento de todos da comunidade, das voluntárias e parabeniza os vencedores das rifas.

O sorteio foi realizado com base nos resultados do concurso nº 05305 da Loteria Federal do dia 28/07/2018 e teve como ganhadores:



Rogério Nunes Andrade residente Salvador - Bahia. Bilhete: 847

Prêmio: TV Samsung Smart 4K.



Ana Valéria Rezende Cunha, bilhete 097.

Prêmio: TV 49" Samsung LCD.



Ana Maria Chrispim, bilhete 144.

Prêmio: Celular Samsung.


O Curso de Gestantes é realizado há vinte e dois anos pela AVP e ocorre sempre nas quartas-feiras no salão da associação. São feitos quatro cursos ao longo de cada ano com nove encontros cada um. Os encontros possuem palestras ministradas por profissionais voluntários de diversas áreas, onde abordam temas sobre o parto e o cuidado com o bebê.

Atualmente, a entidade possui quarenta mulheres voluntárias além do apoio da Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social. Interessadas em fazer parte do curso podem procurar a sede da AVP na Rua Joaquim Cardoso Naves, 525, bairro Marciano Brandão, ou entrar em contato através do telefone (34) 3831-7188.



Confira Também


Publicidade

no Facebook