Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
10/08/2018 - 14h36
Atletas do PTC conquistam vice na VI Taça Três Lagoas de Rugby
A equipe conquistou o Troféu Tackleando o Câncer, onde arrecadaram muitas gelatinas para doação
Foto: ASCOM PTC.

Com informações ASCOM PTC


Entre os dias 4 e 5 de agosto os atletas de Rugby do Patrocínio Tênis Clube participaram da VI Taça Três Lagoas de Rugby Sevens Masculino, que ocorreu em Mato Grosso do Sul. Este ano, o evento contou com a presença de seis equipes, sendo cinco do estado-sede.

Além do PTC, também fizeram parte as equipes Mirmidões de São Gabriel do Oeste, Titãs de Campo Grande e Três Lagoas, Dourados de Dourados, Cedros Bárbaros de Cassilândia e o Guaicurus Rugby de Três Lagoas, equipe organizadora do evento. Os atletas de Patrocínio se destacaram nas partidas e ao final conquistaram a posição de Vice-Campeões da competição em um bom jogo com o time Guaicurus Rugby.

A presidente do PTC Rugby, Ana Paula, agradeceu na pessoa do Presidente do PTC, Sr. Fábio Mozelli, o apoio dado pelo clube em todas as ações feitas pelas equipes de Rugby durante os três anos em que são parceiros. “Tenham certeza de que vocês são as pedras fundamentais no crescimento e fortalecimento deste esporte em nossa região, estado e país!”, afirma.


O evento

A Taça Três Lagoas busca difundir o Rugby Sevens no país e também possuía caráter social, onde foram arrecadadas gelatinas para a doação à Rede Mulher de Combate ao Câncer de Mato Grosso do Sul. O PTC Rugby foi a equipe que mais arrecadou caixinhas de gelatinas conquistando o Troféu Tackleando o Câncer.



Confira Também


Publicidade

no Facebook