Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
12/06/2017 - 20h38
Aprovados na Segunda Edição do SISU 2017 tem até amanhã para se matricular
Os candidatos podem ver a lista de aprovados no site do programa
Foto: Chevanon/ Freepik.

Termina amanhã (13 de junho) o prazo de matricula dos aprovados na Segunda Edição do Sistema de Seleção Unificada (SISU) de 2017. Os candidatos tiveram desde sexta-feira a oportunidade de verificar no site do programa a lista de aprovados e realizar a matricula no mesmo.

Os selecionados devem entrar em contato com a instituição de ensino superior no qual foi aprovado para que possa conhecer os procedimentos necessários para a inscrição na mesma.

Estudantes que não foram aprovados tem até dia 19 para realizar a inscrição na lista de espera do programa que terá uma única chamada nesta edição. A convocação da lista de espera começará dia 26 de junho.

O SISU é programa do governo que oferece vagas para instituições publicas de ensino superior e tem como base o cálculo da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nesta edição foram ofertadas 51.913 vagas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook