Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
15/06/2018 - 15h14
Análise Livre - Velocidade da Luz


Ué, meu Deus. Estou vendo com o avanço tecnológico a velocidade que anda a  informação. 

Santa Casa, uma missão!

Aliás, uma missão te todas autoridades que devem e podem ajudar “ se de fato” precisar melhorar os recursos via governo federal, estadual e local. Aliás a saúde da Santa Casa, é e foi propósito iniciado lá atrás por vários pessoas idealistas que se uniram e tiveram um sonho. Tudo é possível, avança Santa Casa. Estou na torcida, há inúmeros empregos nesta área, indo longe, há propósito maior quando se fala de saúde. Santa Casa é patrimônio ativo de nossa sociedade!

Patrocínio, porque nos orgulhamos de você? Nossa terra é querida. Aqui vivemos e vamos conquistamos amigos e fazendo novos leitores. Nosso orgulho nasceu pela história do semanário, nos orgulhamos mesmo de fato o seu passado e vários lugares que são essência desta terra, portanto temos que valorizar, o passado é precioso, SANTA CASA é orgulho para muita gente. De vez enquanto amigo leitor, vou escrever porque orgulhamos desta terra abençoada, um “ mini” quadro que idealizei na coluna livre.



Publicidade

no Facebook