Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
03/08/2018 - 11h16
Análise Livre - Já teremos o cenário eleitoral dia 05 de agosto

“O jogo começou”, como disse meu amigo e colega colunista, Eustáquio Amaral. O cenário para corrida da presidência está indefinido, até o fechamento deste artigo as informações que obtivemos através de outros veículos de comunicação, é que alguns vices ainda estão indefinidos.

Em uma análise dos comentaristas do Globo News, isso se deve a candidatura indeterminada do ex-presidente Lula.

Já foram realizadas várias pesquisas eleitorais e os nomes que vêm nas pontas são dos candidatos Lula, Jair Bolsonaro, Marina Silva e Ciro Gomes.

Mostrando uma possível realidade das eleições, haverá mudanças, porque pela nova lei, o candidato Lula, se encontra inelegível, devido aos crimes de corrupção.

 Mas é bom que nesta data saberemos o cenário local para deputados estadual e federal.

Trazendo a análise para Governo de Minas, em pesquisa realizada em todo estado, o Anastasia, lidera a pesquisa e Fernando Pimentel, está em segundo lugar, logo em terceiro lugar o Márcio Lacerda.

Vamos aguardar para ver, como disse amigo em vários artigos, José Eloy Santos, escrito em seu portal de comunicação.

Bernardão é anunciado a primeira parceria do CAP para 2019

Foi anunciada, através do facebook oficial do CAP, a parceria com o grupo Bernardão de Supermercados.

O planejamento para disputar a elite do Mineiro e Série D do Brasileiro, deve ser antecipado, isso mostra a organização da atual diretoria e preocupação em levantar recursos.

É importante que o comércio local adote as ideias. Vale frisar a importância do marketing hoje em dia, o investimento em publicidade é um novo caminho para resolver soluções no ambiente organizacional.

Na página oficial do time agradeceram a parceria:
“Parceria fechada novamente para 2019. Obrigado Grupo Bernardão. Campeão em preço baixo dentro e fora de campo! Tamo junto”.


Walter Pereira deixa legado no setor público

Walter Pereira, conhecido como Careca, atuou muito tempo servindo a comunidade de Patrocínio, sempre com arte e muita dedicação na elaboração de carros alegóricos, tem um dom nesta área.

Penso que foram inúmeros desfiles que teve sua participação. Sua contribuição na comunidade foi bem ativa, desde a época de Afrânio Amaral.  Seu desligamento é para ter momentos com sua família, cuidar da sua saúde e aproveitar o seu rancho na beira da represa.    

Nós da Gazeta de Patrocínio, prestamos esses singelos agradecimentos, ele até brinca comigo, palavras bonitas não enchem barriga, mas nossos aplausos são sem interesse. É de reconhecer no outro alguém o dom de servir.

É grande amigo, deixando o legado que cultivou durante sua carreira no setor público.




Confira Também


Publicidade

no Facebook