Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
10/08/2018 - 14h40
Análise Livre - Candidaturas de Marcilene e Silas para Deputado Federal estão confirmadas


Foi anunciado essa semana duas opções para cargo eleitoral, até o momento deste artigo temos conhecimento de 4 alternativas para o povo de Patrocínio. Fora os candidatos de outros locais, que deverão entrar na linha do processo para busca de votos.

Todo ciclo que inicia deve ter um fim. A renovação é importante para o futuro de uma nação. Acredito que não tivemos muito consenso entre as reais lideranças que influencia nosso cotidiano.
Mas em lugar democrático, todos podem colocar seu nome apreciação ao povo desta terra que amo muito.

Desejo a todos que forem concorrer, uma trajetória de sucesso, é muito importante ouvir o anseio da comunidade, mas também ouvir os colegas que são líderes.

De fato com esse cenário, iremos dividir, estou na torcida para que possamos elegê-los, (Greyce Elias, Gustavo Brasileiro, Marcilene Jacinto e Silas Brasileiro), pois, nós desta terra merecemos representantes nas esferas estadual e federal.

Que vença aquele que tiver melhores ideias, qualquer que seja o projeto político, tenha honra e amor por essa terra de Patrocínio. Deixar de lado egos, agregar o ouvir e espírito coletivo.


CAP anuncia novos contratos de Publicidade e novo treinador para 2019

O futebol é uma das paixões do brasileiro. Estou acompanhando os anúncios na página oficial do clube e já está mostrando que tirou o planejamento do papel.

Depois de anunciar o Grupo Bernardão, anunciaram a parceria com o Rio Branco Combustíveis, Onnet Telecom, Bebidas Marra, Nova Vidros, Expocaccer e Arte Final Uniformes.

Essas são as empresas que até o momento estão aderindo a ideia de investir na camisa oficial do clube.

O CAP apresentou em sua página oficial o nome de Rodrigo Fonseca. O treinador tem histórico já respeitado no mundo da bola, exerceu função no futebol paulista - Guariba, Sertãozinho, Jaboticabal, com longa passagem no Botafogo de Ribeiro Preto.


Visita da Elenita, da empresa BRIDGE, elo com a comunidade

Essa semana esteve na redação da Gazeta de Patrocínio, a Elenita que é formada em relações publicas.
Segundo ela foi contratada por uma empresa, para realizar pesquisas em alguns pontos estratégicos de nossa terra. Num bate papo descontraído, foram feitas várias perguntas em relação ao município, sobre impactos positivos e negativos que determinadas empresas geram a cidade.

Abordou vários temas, onde tivemos troca de ideias, essa empresa é situada em Nova Lima, creio que deve vir coisa boa para Patrocínio.  

Fiz questão de acessar o site da Bridge, me chamou atenção o propósito da empresa, o que eles acreditam.

“Para construir a ponte, é preciso conhecer as duas margens do rio; Sem transparência é impossível salvar um relacionamento em crise; Se temos apenas uma boca, mas dois ouvidos... Honestidade de propósitos, empatia e escuta de qualidade podem fazer muita diferença; As diferenças são saudáveis; Respeito é bom, e eu gosto; Ética é o que praticamos mesmo quando não há ninguém olhando; Instituições são feitas de pessoas – e só pessoas tem o poder de mudança; É melhor o sorriso vermelho de um dia do que o amarelo de uma vida inteira”, afirmou em descrição no site.



Confira Também


Publicidade

no Facebook