Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 11h19
OdontoSis é inaugurado em Patrocínio
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (14) a mais nova clínica de odontológica de Patrocínio, o OdontoSis - Odontologia Especializada. Sob o comando das dentistas Dra. Marcela Jacinto Queiroz e Dra. Gabriela Jacinto Queiroz a clínica está situada na Rua Marechal Floriano, 43 (Horizonte Boulevard) SI 105, Centro. Será realizado atendimento de clínico geral, estética dental e facial e de odontologia infantil.

A solenidade de inauguração contou com as bênçãos do Pe. Orlando José de Oliveira, as proprietárias agradeceram todos que se fizeram presentes, seus familiares e todos que as ajudaram nesta nova jornada da vida delas e ao final foi servido um delicioso lanche.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook