Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
07/02/2018 - 10h32
Aberta licitação para aquisição de merenda escolar proveniente da agricultura familiar
Ao todo serão adquiridos 46 itens para serem inseridos na alimentação escolar

Por ASCOM PMP


A Prefeitura de Patrocínio está desde segunda-feira (5) recebendo documentações dos interessados em participar do credenciamento de Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Ao todo serão adquiridos 46 itens para serem inseridos na alimentação escolar das unidades escolares municipais. Dentre os produtos estão verduras, frutas, legumes e outros. Para participar, os interessados deverão entregar documentação para habilitação e Projeto de Venda no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

O Edital (1/2018) poderá ser solicitado pelo e-mail licitatacao@patrocinio.mg.gov.br.

Maiores informações poderão ser obtidas ainda por telefone no número (34) 3839-1800.



Confira Também


Publicidade

no Facebook