Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
01/06/2018 - 15h04
PTC lança uniformes para Copa Futsal Band Triângulo 2018
No evento ainda foi realizado a inauguração da placa da nova obra
Fotos: ASCOM PTC.

Por Andréa Cantarino/ Ascom PTC


O Presidente Fábio Mozelli, dirigiu na noite da terça-feira (22) a inauguração da placa da nova obra Rampa Molhada com Piscina, Brinquedoteca, Parque Aquático Infantil e Lanchonete/ Sorveteria.

Logo em seguida foi feita as apresentações dos novos uniformes para Copa Futsal Band Triangulo 2018.
A cerimônia contou com a presença de diretores, conselheiros, patrocinadores, imprensa e convidados, onde o Presidente deixou claro o quão grande a importância de todos estarem envolvidos e alinhados nesse projeto.

O evento contou com a presença ilustre do ex-atleta de futsal e atual Treinador de Futsal Rubio Guerra (Rubinho) da empresa AR7, que já revelou diversos atletas na França e outros países, onde na frente dos presentes firmou a primeira parceria com um clube de futsal brasileiro para revelação de atletas e também a presença dos atletas Flavinho e Léo que vieram da cidade de Belo Horizonte.

Próxima quinta-feira, dia 24, maio o PTC fará a estréia diante a equipe de Guimarânia no Ginásio Poliesportivo do PTC.

Animação da festa ficou por conta do cantor Paulo Reis, que fez um show bastante agradável!



Confira Também


Publicidade

no Facebook